Gabriel Falópio Aconselha

gabriele_falloppioAnatomista conceituado, Gabriel Falópio possui séculos de experiência, não apenas na identificação e classificação das partes corpóreas, mas também no aconselhamento íntimo e resolução de problemas embaraçosos. Deixe as suas questões em forma de comentário e beneficie também do precioso auxílio deste sábio, de forma praticamente gratuita.

Nasci com dois testículos, mas, durante o cumprimento do serviço militar, foi-me facultado um terceiro por um camarada de armas que deixou de encontrar utilidade para os seus e entendeu reparti-los pelos amigos. A minha companheira já se habituou, mas ainda sinto alguns complexos. Serão justificados?

Sim. Não há dúvidas de que será uma aberração da natureza. Mas tente usar tal particularidade em seu benefício. Pondere uma carreira como integrante de um espectáculo ambulante de bizarrias humanas. Baixe as calças e exiba a sua deformidade em festas e convívios para animar o ambiente. Nada obsta a que possa ser muito feliz.

Há alguns meses que o meu marido começou a tratar-me por nomes diferentes durante o acto sexual. Significará isto que já não basto para o satisfazer?

Não. Será uma conclusão despropositada. Permita-me que fundamente com um relato pessoal. Há décadas que a minha esposa começou a revelar o mesmo comportamento. Com o passar dos anos, foi mais longe e deixou de me tratar pelo nome de um vizinho, passando a convidá-lo para o leito e encarregando-me de preparar panquecas e chá de tília para os dois enquanto se ocupavam da prática copulativa. O referido vizinho passou a visitar-nos todas as noites, de então para cá, e, pessoalmente, não podia esperar maior prova de devoção e apreço.

8 Comentários

  1. António Bordas Quentes diz:

    …porque raio Adão e Eva, insistem em aparecer nas gravuras postais e coisas mais com o umbigo à mostra?
    Eles vieram da C*#±!” de quém?

  2. António Bordas Quentes diz:

    Argh!! Bahh! E quando volta sujeito?!

  3. António Bordas Quentes diz:

    Bah!

  4. António Bordas Quentes diz:

    Dr Gabrielle Falópio,
    Preciso, mesmo mesmo, mesmo muito da sua ajuda.

    Aqui há dias inclinei-me e soltei uma flatulência?
    Será do amaciador que utilizo que possui demasiado PH??

    Obrigado
    ABQ

    • R. Carreira diz:

      Não terá sido das couves?

    • António Bordas Quentes diz:

      Olá, olhe, acho que escrevi para o Grande Conselheiro Gabriel Falópio não foi para si….sendo eu do sexo masculino porque nasci com um par de mamilos se nunca vou dar de mamar?

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *