Parabéns, Pá!

Pelas saudades que deixará a quem tenta ridicularizar a actualidade política nacional e por ter sido, durante tantos anos, uma fonte quase inesgotável de diversão, a Inépcia tem o prazer de atribuir este Prémio Parabéns, Pá honorário a

fatima-felgueiras

Fátima Felgueiras

(volta depressa)

2 Comentários

  1. Foi com enorme prazer e uma pontada fininha na epiglote por causa de uma espinha de carapau mal mastigada que reencontrei a Inépcia tal como estava. Em tempos, eu quis ser assim. Mas depois achei que me ficava mal a barra azul na testa e mudei de ideias, não sem antes ter tatuado o lettering original do logótipo Inépcia da cova do joelho esquerdo à nuca, via umbigo.

    Então quis fazer um blog. Pensei em fazer um blog sobre o tempo a passar pelos bancos de um jardim em Oeiras, mas depois desisti porque o Abrupto já faz isso e com uma qualidade ainda pior, o que se tornou insuperável.

    Assumo com frontalidade a minha pretensão de copiar o estilo da Inépcia e, se possível, ser ainda mais parvo. Exige esforço, dedicação, rigor e uma caneta de feltro para decalcar por cima. Aprecio o estilo e identifico-me com ele, sobretudo desde que perdi o bilhete de identidade.

    Tudo isto para dizer o quê?
    Nada. Para dizer que tenho vontade de urinar.

    • R. Carreira diz:

      Obrigado pela visita e força aí com os projectos. Agora tenho de ver se descubro quem é o responsável por esta poça amarelada no chão do site. Com licença.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *