Depois dos 800 euros pagos a Ruth Marlene, próxima capa da Playboy receberá uma tosta mista e um galão

Astróloga Maya já se prontificou para posar de graça, pagando à revista uma quantia simbólica de 8 cêntimos. Expressão popular “dar o cu e oito tostões” assume contornos proféticos.

7 Comentários

  1. antes de falares devias saber que 99% das sessões eróticas e com pouca roupa feitas em Portugal são “á borla” (a ruth marlene já posou com pouca roupa para a revista que o CM distribui ao domingo…”à borla”)….a estória dos 800 euros veio do Correio da Manhã que pertence a um grupo editorial que não achou piada não ter ficado com a gestão da marca playboy..aliás todas as estórias escabrosas sobre a playboy portugal vêm desse diário que já foi reaccionário, monárquico e agora é só de qualidade baixa

    A verdade é que em Portugal continuamos a ter as beatas e meninos queques que fogem da nudez feminina e fazem tudo para destruir e denegrir o que lhes foge à compreensão.
    Claro que isso não interessa na hora de por sexo e nudez em plena hora de jantar ma TV ou na net….e já poucos se lembram que a Rita Pereira quando era desconhecida até ponderou despir-se e fazer canas de sexo para ter um papel numa qualquer telenovela ou que o Camilo de Oliveira quis saltar para cima da Cristina Areia em troca da “boa vontade ” profissional.

    A Ruth Marlene até podia despir-se de borla que isso não a diminuia nem um pouco.
    A maioria das nossas actrizes fez muito pior por muito menos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *