Toucinho do Céu

Antes de mais um muito obrigada por terem estado sempre aí à minha espera. Estive fora porque sinceramente julguei que o melhor que podia fazer por mim era agarrar na nécessaire, nas sandálias mais lindas que tenho, nos pareos mais estampados e ala que se faz tarde até casa da minha tia rica (mora na Califórnia). Passei por lá uma temporada a recompor a minha vida e a aprender as mais recentes técnicas de vajazzling – para quem não sabe é mais um passo no tunning  pubiano, desta vez, através da colocação de cristais swarovski no monte de Vénus.

Vim de lá renovada, não só pelo grande passo que dei a nível profissional, mas por uma série de acontecimentos a nível sócio-emocional. Muita festa, muito sol, muito cocktail, muito surfista. Tudo isto já me mexe com os nervos quando vejo bons filmes e novelas (brasileiras, sempre). Agora imaginem ao vivo! É a loucura. Trouxe na bagagem algum material de trabalho, bikinis fabulosos e o meu inglês está muito melhor. Optei por trazer também um nativo, californiano de gema, com quem me dei logo muito bem desde o inicio. É encantador! Ele não entende português, o que facilita, claro, imensa coisa. Sabe cozinhar, está, aliás, a trabalhar em part-time num restaurante em Cascais, a minha casa está sempre um mimo e flores não me faltam. É um aventureiro brincalhão e isso para mim é tudo. A nível sexual temos tido alguns problemas que, por enquanto, não são graves mas podem-se tornar um verdadeiro inferno.

Como muitas pessoas têm receio do efeito da cola na região íntima e da colocação de brilhantes nos poros onde deveriam crescer pêlos, tenho praticado o vajazzling na minha própria “zona do amor” – como gosto de lhe chamar. Acontece que ninguém nasce ensinado e a verdade é que já ocorreram alguns percalços, nomeadamente na prática do coito. Da última vez descolaram-se dois deles e é evidente que tive de suspender as actividades. Estamos a falar de cristais swarovski caramba! Só que ele não entendeu e o clima entre nós esfriou um pouco.

Sou uma mulher moderna, não posso descurar a minha vida profissional e tudo o que ela implica só por causa dos amuos do meu companheiro. Por outro lado…sei que é bastante indelicado estar com a cabeça nos cristais em vez de sentir a cabeça nos cristais (perdoem-me a badalhoquice do trocadilho).

Enfim, estou confusa. Terei alguma cobaia desse lado pronta a experimentar o glamour dos brilhantes na sua mais que tudo?

XOXO (aprendi nos states, significa hugs and kisses!)

Jessy (agora todos me chamam assim!!)

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *