Boca de Isabel Jonet terá ligação direta a ETAR

728570

A presidente do Banco Alimentar será brevemente equipada com uma conduta individual de ligação da sua boca a uma estação de tratamento de esgotos para facilitar o processamento de declarações sobre a crise e sobre a pobreza em geral. A medida foi anunciada pela Associação Nacional de Municípios, estabelecendo-se um protocolo para tornar portátil esta conduta de esgotos unipessoal e assegurar em permanência a ligação à ETAR mais próxima.

Com a implementação deste sistema, espera-se que o impacto de declarações futuras da presidente do Banco Alimentar seja consideravelmente minorado e que deixe de haver lugar a polémicas e coros de insultos.

Instada a comentar, Isabel Jonet limitou-se a reafirmar a natureza prejudicial para os desempregados das redes sociais e dos “amigos que não existem”, antes de iniciar a sua conversa diária com Nossa Senhora de Fátima na capela privativa do seu palacete.

Em relação aos jogos, outro mal apontado na entrevista à Rádio Renascença, a inÉpcia apurou que Isabel Jonet é adepta do Farmville mas não joga no Facebook e sim na herdade de oitocentos hectares da família, observando os trabalhos e dando ordens do alto da sua torre de marfim aos lavradores desempregados em regime de voluntariado a que gosta de chamar “os meus pobrezinhos” e que trata quase como se fossem humanos.

Um comentário

  1. Mas querem ver que além de “pobrezinha” vou ter que começar a beber água engarrafada porque não há processo que purifique tanta trampa que sai daquela boca…

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *