Toy mudará de sexo para vencer próximo festival da Eurovisão

download

O popular cançonetista Toy, que muitos consideram ser “o mais completo intérprete de uma parte reduzida e claramente delimitada da cidade de Setúbal”, foi anunciado hoje como o representante português no festival da Eurovisão de 2015, devendo até lá submeter-se a uma operação de mudança de sexo. O convite foi feito pela RTP e leva em consideração a valorização de sexualidades alternativas demonstrada na edição deste ano do certame, vencida pelo transformista austríaco Conchita Wurst.

“Nem pensei duas vezes”, afirma Toy, mostrando-se eufórico com este novo desafio. “Será uma honra defender o nome de Portugal e tenho confiança suficiente na minha masculinidade para pôr de parte todos os complexos. Não serei menos homem por passar a ser uma mulher.”

Recorde-se que 2015 será um ano importante para o festival da Eurovisão, passando a música a ser facultativa e exigindo-se apenas que os representantes de cada país se apresentem em palco durante um mínimo de dois minutos, de preferência com vestuário exuberante, bailarinos e jogos de luzes. A organização está convicta de que esta alteração de formato conseguirá elevar a qualidade musical acima dos padrões das últimas décadas.

A cirurgia que transformará Toy em Antonya será realizada pelo próprio cantor no conforto do seu lar, usando uma faca afiada, agulha, linha e uma garrafa de bagaço. “Sou um bocado tradicionalista nestas coisas”, explica. “Quando um homem quer mudar de sexo, trata do assunto sozinho.”

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *