Hacker publica fotografias íntimas de Cavaco Silva

562665_10151474501820388_198992577_n

Um perigoso hacker serviu-se da internet para divulgar fotografias íntimas roubadas do computador pessoal do Presidente da República, desencadeando assim o maior escândalo pictórico da vida política nacional desde o último escândalo pictórico da vida política nacional.

Desconhece-se o modo exato como o cibercriminoso conseguiu aceder à máquina de escrever ligada a um televisor avariado que Cavaco Silva usa como computador, mas, segundo palavras do próprio num linguajar informático de difícil compreensão para leigos, poderá haver alguma relação com o facto “de ter passado pelas traseiras do Palácio de Belém e visto no lixo um álbum  de fotografias encadernado a couro verde com os dizeres FOTOGRAFIAS ÍNTIMAS DE S. EXA. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA em letras douradas”.

As fotografias representam o mais alto magistrado da nação em práticas comprometedoras, sorrindo embevecido enquanto olha para o seu cartão de militante do PSD, mastigando itens de pastelaria variados com a boca completamente aberta ou ensaiando sem sucesso sorrisos ao espelho que pareçam vagamente humanos. Nalgumas das imagens, surge também a primeira dama, Maria Cavaco Silva, entregando ao marido comprimidos de um conhecido medicamento contra a demência em dose industrial.

Para o chefe da Casa Civil do Presidente, o gnomo Simão, trata-se de um caso de polícia. “Confiamos nas autoridades competentes para o apuramento dos factos e já convocámos o grande conselho dos animais da floresta para discutir medidas de reforço da segurança informática do Palácio de Belém”, afirmou com voz aguda, sentado sobre um grande cogumelo e levando aos beiços um cachimbo de bolhas de sabão.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *