Ricardo Araújo Pereira mascarado de Paulo Bento é o novo selecionador nacional

paulobento_portugal_afp_951

Está encontrado o novo timoneiro da seleção portuguesa. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) acaba de anunciar que o comediante Ricardo Araújo Pereira orientará a equipa com a sua imitação célebre de Paulo Bento para tornar menos traumático o período de transição e convencendo alguns jogadores menos abonados a nível cerebral de que não houve qualquer mudança.

Se não funcionar, Araújo Pereira deverá passar imediatamente para a personagem do “homem a quem parece que aconteceu não sei quê” e, falhando também essa, caber-lhe-á imitar uma galinha como última hipótese, conhecendo-se bem o papel motivador das aves de capoeira no futebol moderno.

Os objetivos traçados para o novo grupo de trabalho são ambiciosos. A FPF não espera que Portugal se qualifique para a fase final do Euro 2016 mas sim que a equipa consiga estar presente nos jogos contra a Albânia, a Sérvia e a Arménia. Se os nossos jogadores não forem parar a outros países dos Balcãs e do Cáucaso por engano, será já um triunfo.

Ao que a inÉpcia apurou, aquando do jogo na Albânia, a seleção portuguesa poderá encontrar Paulo Bento (o legítimo), que se mudará em breve para aquele país para aí ser venerado como herói nacional.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *