Primeiro português a comprar o novo iPhone introduziu-o acidentalmente no ânus

iphone6s-rendering

O primeiro comprador australiano do novo iPhone 6 pode tê-lo deixar cair ao chão durante entrevista televisiva, mas o primeiro comprador português conseguiu ser ainda mais desastrado. Leandro Tomé é um admirador confesso dos produtos Apple e técnico de higienização de retretes na sede da companhia da maçã na Califórnia. Todo o tempo passado a esfregar urinóis acabou por compensar quando, como funcionário, teve acesso à compra antecipada do último modelo do telefone esperto.

O pior veio a seguir. “Como faço sempre que compro um equipamento novo, levo-o para casa, embrulho-o em celofane, dispo-me e rebolo-me com ele dentro de uma banheira de óleo vegetal” explica. “Com a euforia toda, quando dei por mim, estava-me alojado no reto.”

Os dias foram passando e Leandro foi-se habituando. “Gosto de o sentir dentro de mim. Não sei se é pelo novo processador A8 ou por sempre ter gostado de enfiar coisas caras no rabo, mas acho que o vou deixar onde está até ao lançamento do próximo modelo,” explica.

Em relação a outro produto da Apple acabado de lançar, o iWatch, Leandro Tomé mostrou-se interessado e, se lhe for permitido comprar um aquando do lançamento, talvez acabe por engoli-lo inteiro. Paixão de early adopter ou simples estupidez? O futuro o dirá.

Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *