Numa realidade paralela, é Passos Coelho que está preso e é Sócrates a fingir que isso não lhe dá um grande gozo

HPIM1892

Um grupo de cientistas da FMMGC (Fundação Manuela Moura Guedes para a Ciência) conseguiu contactar uma realidade paralela e visualizar a primeira página do seu maior jornal de referência (a Dica da Semana com uma versão transexual de José António “Vanda” Saraiva como diretor). A notícia que domina esta atualidade alternativa é a prisão de Passos Coelho na sequência do processo Tecnoforma e as referências constantes do primeiro-ministro José Sócrates à sua confiança na justiça, camuflando a custo uma enorme vontade de rir.

O dispositivo que permitiu contactar pela primeira vez uma realidade paralela foi construído com uma lata de salsichas, um pedaço de cordel e um cromo de Vítor Paneira, desintegrando-se após alguns minutos de utilização e provando que é possível fazer ciência de qualidade em tempos de crise.

Foi possível apurar ainda que a presidência da república é ocupada há quase uma década por Teresa Guilherme (a segunda mulher no cargo, depois do breve mandato de Tonicha) e que Marinho e Pinto é um cardeal patriarca particularmente interventivo.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *