Amigos confirmam que Passos Coelho é uma pessoa horrível e nunca faz favores a ninguém

394790

Quatro amigos do primeiro-ministro (o quinto, Toninho Vegetal, encontra-se em coma desde a infância e não pôde dar a sua opinião) confirmaram hoje as afirmações proferidas pelo amigo Pedro no parlamento, segundo as quais nunca faz favores a ninguém.

“É completamente verídico”, explicou Quicas Sampaio, antigo camarada da JSD com militância praticamente curada. “Ainda no outro dia lhe perguntei se me emprestava a varinha mágica porque a minha se avariou e só me alimento à base de sopas por motivos de mariquice gástrica. Nem sequer respondeu.”

Outro amigo de longa data, que pediu anonimato e a quem chamaremos “Grandessíssimo Idiota”, recorda que Passos Coelho recusou ajudá-lo a transportar um louceiro em maio de 1984, forçando-o a tentar o transporte sozinho, o que acabaria por provocar um acidente grave que o deixou paraplégico. “Pensando bem, nem sei porque continuo a ser amigo dele”, confessou.

De acordo com a última atualização da contagem, o primeiro-ministro passa a ter dois amigos (e um terceiro em coma prolongado), sendo que um deles poderá ser Miguel Relvas e o outro poderá ser Miguel Relvas com óculos e barba postiça.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *