António Costa colocará piercing na sobrancelha para aproximar PS do Syriza e do Podemos

costapierrcing

O líder socialista pondera enfeitar o sobrolho com bijuteria num esforço para aproximar o PS dos partidos de esquerda radical que estão na moda, nomeadamente do Syriza grego e do Podemos espanhol. A medida foi proposta pelo departamento de marketing político do Largo do Rato, considerando-se essencial que o partido aproveite ao máximo a onda de popularidade de movimentos que batem o pé às instituições e só tomam um banho por semana por motivos ecológicos.

Além do piercing do líder, o maior partido da oposição pretende eliminar progressivamente o uso de gravatas, aumentar o número de cidadãos transgénero nas listas e forçar o tratamento por tu. Os jantares e almoços que o PS organizará durante a campanha eleitoral terão apenas pratos à base de seitan e chá feito com urina humana destilada.

Apostando em combater o sistema a partir do próprio sistema, António Costa terá já proposto que, se o PS ganhar as eleições, os únicos militantes presenteados com posições de topo na máquina do estado serão aqueles que possuam mais de vinte mil “likes” no Facebook.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *