Ministra da Justiça pode ser a reencarnação de Bob Marley

2011-06-17-paula_teixeira_cruz2_lusa

As afirmações recentes de Paula Teixeira da Cruz sobre a liberalização das drogas leves vieram aumentar as suspeitas de que possa ser a reencarnação de Bob Marley que, nos últimos meses, têm grassado entre os restantes membros do governo.

As semelhanças entre a ministra e o lendário músico jamaicano não se ficam pela posição partilhada acerca das drogas. Marley nasceu na Jamaica, Paula Teixeira da Cruz ponderou passar férias na Jamaica há alguns anos, acabando por preferir as praias da República Dominicana. Marley tocava reggae, Paula Teixeira da Cruz sugere a criação de listas de pedófilos. Marley admitiu numa canção ter baleado o xerife, Paula Teixeira da Cruz acusou técnicos informáticos de sabotagem para não assumir as culpas no colapso do CITIUS. Além disso, as duas figuras têm em comum o rastafarianismo devoto e o uso de roupa interior estampada com retratos de Hailé Selassié.

Os defensores desta teoria não negam que a data de nascimento da ministra e a data de morte do cantor não permitiriam uma reencarnação, mas optam por se escudar nos “desígnios misteriosos de Jah” e referem que não é caso único, já que o ministro Poiares Maduro é a reencarnação de André Sardet, que, lamentavelmente, ainda nem sequer morreu.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *