Angela Merkel operada de urgência para extrair lábios de Passos Coelho das nádegas

pcoelho-labios

A chanceler alemã foi hoje operada de urgência num hospital de Berlim para extrair o que os médicos começaram por identificar erroneamente como um tumor maligno na nádega direita e que uma biópsia posterior revelou serem os lábios perdidos pelo primeiro-ministro português.

Recorde-se que Passos Coelho vive sem lábios há vários anos, ignorando-se o seu paradeiro até agora. A ausência de lábios não lhe causa transtornos graves, mas faz com que se molhe abundantemente sempre que ingere líquidos e incomoda um pouco sempre que tenta cumprimentar Miguel Relvas “daquela forma especial que só eles sabem”. Desconhece-se de que forma os lábios do primeiro-ministro acabaram colados aos glúteos teutónicos de Angela Merkel, tendo a comunidade médica alemã decidido não estudar o assunto porque “serão mais felizes se não souberem”.

Passos Coelho não comentou ainda se fica ou não feliz pela localização dos seus lábios por ainda não lhe ter chegado o guião que todas as manhãs é enviado da Alemanha e que contém todas as suas declarações públicas.

Um comentário

  1. CARLOS PINTO diz:

    ELA, A MERKEL, FOI OPERADA A SEU PEDIDO, COM URGENCIA, COM MEDO DE FICAR COM O GLUTEO INFETADO!!

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *