Surgimento de uma acrópole em Benavente pode significar que Portugal talvez seja a Grécia

benavente

A vila ribatejana de Benavente foi hoje surpreendida pelo surgimento de uma acrópole durante a noite. O conjunto arquitetónico é praticamente idêntico ao de Atenas mas as cariátides do Erecteion nesta versão são retratos fiéis de Vasco Palmeirim, popular entertainer e presidente da Associação Portuguesa de Subnutridos Hiperativos que Dão Saltinhos na Televisão (APSHDST).

Diversos analistas políticos e económicos consideraram já que o fenómeno prova que, ao contrário do que tem sido repetido até à exaustão, Portugal poderá ser a Grécia. Alguns analistas da área do paisagismo consideraram ainda que o surgimento de uma acrópole em plena lezíria exigirá a construção de uma pirâmide em Coruche para equilibrar o conjunto.

A inÉpcia contactou telefonicamente Vasco Palmeirim e este prontificou-se a comentar o sucedido através de uma canção divertida, mas a chamada caiu nesse momento quando o fio telefónico foi violentamente arrancado à parede, segundos antes de o telefone ser acidentalmente destruído com marteladas, regado com gasolina e incendiado.

Um comentário

  1. LOOOOOOL mix marketing

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *