Solução para todos os problemas de Portugal deixada num embrulho na Ponte 25 de Abril

Lisbon_Bridge

O embrulho deixado ontem junto ao quarto pilar da ponte sobre o Tejo continha no interior a solução definitiva para todos os problemas que afligem o país, do desemprego ao défice, do envelhecimento da população à desertificação do interior, dos cocós na via pública ao João Manzarra.

Depois de cortada a circulação rodoviária e ferroviária na ponte, uma equipa da PSP especializada na deteção e desativação de explosivos recolheu o embrulho, procedendo à sua imediata explosão em local seguro, sem analisar o conteúdo para não correr riscos adicionais.

As autoridades conseguiram, entretanto, identificar o responsável com recurso às câmaras de videovigilância da ponte, procedendo à sua prisão, julgamento sumário e posterior afogamento ritual e esquartejamento pela audácia de querer resolver impunemente problemas a que o país se afeiçoou tanto.

Um comentário

  1. Parabéns pelo site, me lembra um pouco do Sensacionalista mas com teor cômico mais inteligente.
    É engraçado porque quando eu vejo os comentários dos portugueses tanto no site quanto na página do facebook parece que nenhum deles possui senso de ironia, e realmente acredita em tudo o que lê.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *