Pais do Amaral quer transformar TAP na TVI dos ares

XPQUQowXX282755pNpAsNJhx9ZKU

O antigo dono da TVI pretende fazer à transportadora aérea nacional o mesmo que fez à estação de televisão, tornando-a líder de mercado pela disponibilização de um serviço que, não sendo bom ou mesmo sofrível, conseguirá ser inqualificável e abjeto com constância ímpar.

Pais do Amaral, que, além de empresário, também é piloto de carros de corrida, conde e campeão intercontinental de escarreta nórdica, prepara já um acordo com a TVI de cedência de algumas vedetas para animação dos voos. Assim, se a compra avançar, os passageiros da TAP poderão em breve passar horas fechados num cilindro de metal a grande altitude acompanhados por Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira ou Teresa Guilherme.

Um dos trunfos da proposta poderá ser a solução apresentada para futuras greves, com os pilotos a serem substituídos por atores de telenovela. Mesmo não sabendo pilotar aviões, atores como Pedro Granger, Fernanda Serrano ou Sílvia Rizzo conseguirão, nos seus melhores dias, fingir que sim de forma miserável e confrangedora. À chegada, Marcelo Rebelo de Sousa avaliará a prestação de cada passageiro nos seus esforços para retirar a bagagem da passadeira rolante e Judite de Sousa fixará cada um deles com olhos de carneiro mal morto.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *