Manuel Maria Carrilho disponível para ser o candidato presidencial apoiado pelo PS

foto-joc3a3o-xavier-mmcarrilho-em-loulc3a9

Numa altura em que os socialistas continuam à espera que caia do céu um candidato presidencial menos sensaborão que Sampaio da Nãoseiquê, o intelectual e antigo ministro da Cultura mostra-se disponível para aceitar o desafio, considerando que tem as qualidades necessárias para ser um presidente com pê maiúsculo e prometendo nunca agredir a República, “mesmo que esta revele ser uma bêbada e uma drogada como algumas serigaitas que andam para aí”. Apesar de estar afastado da política ativa há algum tempo, Carrilho nunca deixou de ser alvo da atenção da opinião pública, sobretudo nas páginas do Correio da Manhã e da Nova Gente.

Outra figura ligada ao PS de quem se falou como possível candidato é Paulo Pedroso, mas a hipótese foi afastada pelo próprio, afirmando estar muito ocupado com um pequeno projeto que tem em mãos.

Já a eurodeputada Ana Gomes tem o apoio de muitos militantes socialistas que gostariam de a ver como primeira mulher a ocupar o cargo, sendo que todos esses militantes são a própria Ana Gomes envergando disfarces nada convincentes.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *