Jardim zoológico com pobres de todo o mundo entre os bens arrestados à família Espírito Santo

131089057_11n

Um dos bens arrestados preventivamente aos membros da família Espírito Santo é uma coleção de pobres de elevado valor sociológico, que os especialistas consideram ser seguramente das melhores do mundo. Os pobres que integram a coleção estão alojados em jaulas confortáveis nos jardins da mansão de Ricardo Salgado e podem ser livremente visitados por qualquer cidadão que se identifique à entrada como sendo uma pessoa viscosamente rica.

Os primeiros exemplares foram recolhidos pelo avô de Ricardo Salgado no seu habitat natural e, nos últimos anos, deu-se preferência à aquisição de pobres a outros jardins zoológicos para permitir familiarizar os membros das classes abastadas com as questões da pobreza sem prejudicar as manadas em estado selvagem.

Caraterizada por uma variedade notável, a coleção integra pobres representativos de todas as latitudes e definições de pobreza, indo da família de desempregados portugueses com cinco filhos aos nómadas mongóis com tenda remendada e um único cavalo partilhado por catorze pessoas. Todos os exemplares são alimentados com sobras em dias alternados e lavados mensalmente com mangueiras de pressão.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *