Sócrates só aceita prisão domiciliária em casa de Passos Coelho

jose-socrates-pedro-passos-coelho-2011-5-20-16-10-34

O antigo primeiro-ministro e mais charmoso dos residentes forçados na cidade de Évora aceitará ser colocado em prisão domiciliária mas apenas se o instalarem na residência particular de Passos Coelho. O anúncio foi transmitido pelo seu advogado aos jornalistas recorrendo a charadas feitas exclusivamente com gestos obscenos. Sócrates pretenderá mostrar assim que é uma pessoa idónea sem qualquer coisa a esconder mesmo dos seus maiores adversários políticos. Em simultâneo, evitaria que os dispositivos de monitorização da pulseira eletrónica estragassem na casa da Rua Braamcamp a decoração que custou os olhos da cara ao seu amigo Santos Silva.

Outra proposta já recusada pelo tribunal seria a transferência do engenheiro especialista em inglês técnico, exames feitos ao domingo e em assinar teses de mestrado alheias para um apartamento luxuoso numa zona nobre de Paris, ficando proibido de abandonar os limites urbanos da capital francesa e inaugurando assim um novo modelo de prisão metropolitana digno de quem sempre defendeu a inovação.

Passos Coelho mostrou-se disponível para receber Sócrates no apartamento de Massamá onde vive em união política com Paulo Portas desde que o seu adversário direto nas últimas eleições legislativas não se importe de dividir o quarto com Dias Loureiro.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *