Sócrates diz não à pulseira mas pode dizer sim ao anel

1399560163-engagement-ring

O antigo primeiro-ministro (e solteiro bem apetecível) recusou a pulseira oferecida pelo juiz Carlos Alexandre, mas fontes próximas referem que será forçado a mudar de ideias se, a seguir, lhe for oferecido um anel. A inÉpcia sabe que José Sócrates começou por considerar a corte que lhe fez o juiz demasiado autoritária e possessiva, mas acabou por ceder aos ditames do coração.

Carlos Alexandre, um romântico à moda antiga, não será avesso a dar este passo importante, mas pediu tempo para ganhar coragem e talvez comece por encher de flores a cela nº 44 do Estabelecimento Prisional de Évora. Os que com ele partilham o quotidiano profissional confessam que o juiz ouve muitas vezes ao longo do dia a canção de Beyoncé cujo refrão diz: “Se gostas cá do material, trata de enfiar aqui um anel.”

Por enquanto, ainda não está confirmado que Carlos Alexandre pretenda ir buscar Sócrates à prisão de beca vestida, trazendo-o nos braços com a banda sonora do filme “Oficial e Cavalheiro” a soar em fundo, mas, para gáudio de quem ainda acredita no amor, é provável que o faça em breve.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *