Playboy deixa de publicar mulheres nuas e passa a publicar nus de Marques Mendes

Luis Marques Mendes discursa durante uma accão de campanha para as eleições legislativas em  Braga, 22 de Setembro de 2009. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Luis Marques Mendes discursa durante uma accão de campanha para as eleições legislativas em Braga, 22 de Setembro de 2009. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

A popular revista de divulgação anatómica chocou o mundo ao anunciar que não voltará a publicar fotografias de mulheres nuas, dedicando-se em exclusivo à publicação de nus de Marques Mendes. A decisão foi anunciada pelo fundador da publicação, Hugh Hefner, ainda lúcido e viril aos 139 anos de idade, explicando que conheceu Mendes em Moçambique, para onde este tinha fugi…viajado quando se falou num possível envolvimento em venda ilegal de ações.

“Dispo-me todos os dias”, admite o histórico do PSD, “faz parte do meu ritual diário. Mostrar o corpo ao mundo é apenas o próximo passo lógico numa carreira político-partidária já longa”. A única exigência feita pelo comentador da SIC foi a dispensa de usar caudas felpudas. “Desde que deixei o governo do professor Cavaco Silva que não deixo que ninguém me enfeite as nádegas”, explica.

Quanto à utilização sempre polémica do photoshop para disfarçar algumas marcas corporais menos aprazíveis ao olhar, Marques Mendes mostra-se perentório: “Sou um utilizador fervoroso dos retoques. É só depois de aplicar uma valente camada de photoshop na cara que consigo ver-me ao espelho sem sentir cólicas.”

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *