10 alimentos que provocam morte certa e problemas ainda mais graves

Martinelli

Os portugueses decidiram não dar maioria absoluta à única coligação capaz de manter o país no rumo certo e as consequências aí estão: da noite para o dia, o toucinho, a farinheira e os croquetes passaram de saborosos petiscos a venenos tão nocivos como o plutónio. Mas o que muitos não sabem é que há outros alimentos de venda livre cujo consumo provoca graves consequências na saúde da pessoa humana. A inÉpcia cumpre a sua função de grande educadora das populações e enumera dez dos mais nefastos.

1-Além de serem cancerígenos, alguns produtos à base de carne provocam outros males. Por exemplo, a salsicha simples provoca cancro, mas a salchicha provoca priapismo terminal. A ingestão de mortadela causa tumores, mas a mortandela provoca morte por atropelamento. Já o popular hambúrguer, os seus efeitos perniciosos são bem conhecidos, mas poucos saberão que a fêmea da espécie, a hambúrguer, pode fazer explodir o crânio em condições de pressão atmosférica baixa.

2-Foi recentemente provada a relação entre o consumo de leite de vaca e a tuberculose. A Organização Mundial de Saúde recomendou já que se limite o consumo de leite mamífero, optando-se pelo leite de répteis e anfíbios, menos perigoso e mais rico em antioxidantes.

3-As nabiças provocam caspa.

4-O frango provoca alterações hormonais e, em casos extremos, pode conduzir a uma mudança de sexo irreversível. No entanto, quem consumir frango para fins de transexualismo deverá ser apoiado. O peru provoca apatia. O pato não provoca nada. Os amigos não se cansam de lhe dizer que precisa de encontrar um rumo na vida, mas nunca dá ouvidos. Grande estúpido.

5-Alguns tipos de arroz provocam analfabetismo. Outros, apenas dislexia. Os últimos estudos indicam que o arroz carolino é o mais preocupante pelos seus níveis elevados de carolinice.

6-Os vértices das chamuças podem perfurar o intestino. No subcontinente indiano, onde cada indivíduo consome em média trezentas chamuças por dia, o problema preocupa há anos a comunidade médica local.

7-Comer cacos de vidro, pregos e serradura em grandes quantidades pode provocar indigestão. Em moderação, estes alimentos fornecem nutrientes preciosos, sendo ricos em potássio, cálcio e amândio.

8-O sumo de laranja consumido mais de três segundos após ser espremido adquire propriedades tóxicas semelhantes às da estricnina.

9-Os morangos e outros frutos ressabiados podem causar vampirismo.

10-Os produtos à base de batata processada são responsáveis pelo aumento de casos de estupidez congénita em todo o mundo.

Um comentário

  1. César Olimpia diz:

    Algum alimento que faça alguém ser o Flash? Ou um Grimm? xD “-”
    Gosto muito dos seus posts(embora tenha várias coisas questionáveis, pelo menos neste post).

    P.S. Or even Jean Grey… anyway

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *