Inépcia: s.f. (do latim "ineptia") 1-Falta de aptidão ou habilidade. 2-Imbecilidade 3-Acto ou dito absurdo.
www.inepcia.com

José Peseiro envia mensagens à mulher de membro da Juve Leo

O técnico do Sporting, José Peseiro, admitiu ter enviado mensagens escritas para o telemóvel da mulher de um membro desconhecido da Juve Leo, uma das claques da equipa, com intenções de cariz romântico.
“É verdade e já que me descobriram, mais vale admitir,” confessou Peseiro numa conferência marcada meia hora após ter chegado à redacção de vários órgãos de comunicação social um fax em papel com o timbre do Sporting Clube de Portugal em que um anónimo que assinava com “JP” fazia a denúncia do comportamento escandaloso do treinador.

Muitos acusam o treinador dos leões de estar a tentar imitar José Mourinho, depois da recente revelação de que o homem que agora orienta os destinos do Chelsea teria sido ameaçado de morte por ter feito o mesmo à mulher de um elemento da claque portista Super Dragões. “Por enquanto ainda não recebi ameaças de morte mas deve estar para breve,” revela.

Não seria esta a primeira tentativa de José Peseiro para imitar o treinador que orientou o Porto durante o melhor ciclo de vitórias da sua história. Antes do início da presente época, prometeu vencer o campeonato, tal como Mourinho fazia, e as semelhanças na maneira de estar e de se expressar são indesmentíveis. Um jogador sportinguista que pediu o anonimato revelou-nos ter apanhado o treinador por várias vezes numa arrecadação do centro de estágios de Alcochete a rasgar camisolas de Rui Jorge, vestindo uma gabardina semelhante à que se tornou imagem de marca de José Mourinho e que é preferida por seis em cada dez exibicionistas.

Para além disso, ambos tiveram carreiras bem sucedidas em equipas menores da liga portuguesa e ambos ocuparam posições de treinador adjunto em gigantes do futebol espanhol. Ambos são jovens e bem parecidos, ainda que Mourinho seja adepto do estilo “cromo suburbano” que contrasta com o look “lavrador ribatejano” de Peseiro.
Da parte da Juve Leo, ninguém sabe quem terá sido o marido injuriado pelo “mister” e garantem que não houve queixas nesse sentido para além das habituais queixas de esposas de apoiantes mais ferrenhos que as espancam sempre que as coisas não correm bem à equipa verde e branca. Segundo o elemento da direcção da claque que contactámos, “essas coisas já fazem parte do espectáculo.”

Quanto a José Mourinho, prefere não comentar assuntos internos de outras equipas mas lembra que toda a polémica relativa às ameaças de morte de que foi alvo será esclarecida com o lançamento do próximo livro da sua autobiografia em 42 volumes intitulado “José Mourinho-As Gajas, as Bolas e Eu.”

Recuar