E-zine satírico sem corantes nem conservantes

UEFA descobre transmissor rádio no intestino de preparador físico do Chelsea

As suspeitas de que Rui Faria, preparador físico do Chelsea, teria recorrido a um dispositivo electrónico para se manter em contacto com o treinador José Mourinho, impedido de estar no banco por castigo durante o jogo com o Bayern de Munique a contar para a Liga dos Campeões, acabaram por se confirmar após revelação de que uma radiografia feita de forma sub-reptícia com um aparelho portátil revelou a existência de um transmissor rádio alojado no seu intestino delgado.

Inicialmente, houve a suspeita de que Faria usaria um auricular para receber instruções de Mourinho que ocultaria com um grande barrete de cor azul. No entanto, depois de lhe ter sido pedido por oficiais da UEFA que removesse o barrete, descobriu-se que a única coisa que este ocultava era a sua cabeça de alho chocho.

Rui Faria já comentou as acusações, referindo não saber como o aparelho foi parar dentro do seu corpo e que terá sido qualquer coisa que comeu pois é sabido que a culinária londrina é famosa pela utilização de ingredientes exóticos. Para além do transmissor, a radiografia revelou ainda outros elementos estranhos dentro de Rui Faria, nomeadamente, um grelhador a carvão com seis quilos de carapau, um conjunto de cassetes VHS com imagens dos principais clubes da Europa em acção e um avançado nigeriano de identidade desconhecida.

Ao que a Inépcia apurou, também o próprio José Mourinho já teve problemas com os raios X. Na época passada, quando ainda estava ao serviço do Porto, uma radiografia de rotina feita no Hospital de São João revelou que o carismático treinador e guru espiritual em part-time tinha no duodeno um conjunto significativo de objectos, entre os quais se encontrava um relógio de pulso com o nome "Bobby Robson" gravado no verso. A direcção portista interveio rapidamente, subornando os jornalistas desportivos que tomaram conhecimento da situação com duas alternadeiras ucranianas cada um, evitando assim maiores embaraços.

www.inepcia.com