Sobre

Nota: As garantias dadas não correspondem necessariamente à verdade. Este e-zine poderá conter um teor não especificado de corantes e conservantes que poderão provocar cegueira, invalidez, militância política, catolicismo exacerbado e/ou morte temporária ou permanente. Não nos responsabilizamos por quaisquer efeitos secundários. Equipado com detector de segundas intenções.

Avisos à Navegação

-Salvo indicação em contrário, todo o conteúdo deste site (com a excepção da maior parte do material fotográfico) é da autoria de Renato Carreira, cidadão português, gajo porreiro (tem dias) e apreciador de um bom prato de bacalhau. O referido cavalheiro (eu) não é pseudónimo de ninguém. Qualquer boato que circule a esse respeito é falso.

-O conteúdo desta página é essencialmente satírico. Logo, os textos aqui presentes não se referem a acontecimentos reais nem reflectem opiniões objectivas do seu autor. Quem os encarar de outra forma é tontinho.

-As críticas que não sejam construtivas não são bem-vindas nem serão tidas em conta.

-O critério segundo o qual será julgado o carácter construtivo das críticas depende, única e exclusivamente, da minha disposição na altura.

-Toda a correspondência enviada passa a pertencer-me e é passível de ser publicada com os cortes, acréscimos e distorções que entenda fazer-lhe.

-A palavra “inépcia” é um substantivo feminino e não masculino. Logo, diz-se: “a Inépcia” e não “o Inépcia.”

-O conteúdo escrito desta página é pertença exclusiva do autor da mesma (que sou eu). Nenhum texto pode ser usado por terceiros sem autorização expressa de quem de direito (eu outra vez). Esta utilização inclui mas não se limita a: publicação em qualquer meio do texto integral ou de excertos e aproveitamento do título ou tema do texto como base para textos escritos por terceiros. Para além das eventuais consequências legais (uuuuh, que medo), a utilização não autorizada de elementos desta página implica uma autorização incondicional e absoluta do infractor para a livre utilização pela Inépcia de quaisquer conteúdos que sejam pertença do infractor ou da entidade na qual a infracção tenha sido cometida.

-Serão aceites reclamações apenas da parte de personalidades ou entidades referidas nos textos ou retratadas em imagens aqui presentes. Será concedido espaço equivalente para resposta (sem comentários da minha parte) ou retirar-se-á o material considerado ofensivo, mediante sugestão e justificação adequada do queixoso. As reclamações deverão ser enviadas para aqui: inepcia@inepcia.com Qualquer reclamação é passível de ser tornada pública.